Atena Deuses
Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/05/2011 Idade : 64 Localização : Olimpo
Ficha Meio-Sangue Arsenal: Level: (999999/999999) Vida: (999999/999999)
| Assunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Sáb maio 21, 2011 4:24 pm | |
| P O D E R E S E H A B I L I D A D E S D O S F I L H O S D E A T E N A Poderes Passivos
Nível 1
Perícia em Escudos : Os filhos de Atena tem facilidade em manejar escudo, independente do tipo. Sabedoria : O filho de Atena pode saber se um indivíduo está mentindo ou omitindo algo. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer dialeto. Ambidestria : O filho de Atena consegue segurar armas e escudos com as duas mão sem nenhum problema.
Nível 5
Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. Guerreiro : O filho de Atena pode fazer movimentos mais complexos com qualquer tipo de arma. Senhor das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas e elas o servem em qualquer momento. Nível 10
Insônia : O herói não se cansa facilmente e não tem dificuldade em lutar à noite. Concentrado : O filho de Atena é imune a ilusões e distrações que ocorrem em seu caminho, tento mais facilidade em se concentrar nos seus objetivos. Criativo : O herói pode fazer encenações e atrair a atenção de todos para ele quando quiser. Nível 15
Literatura Grega: O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento. Regeneração de Batalha : Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. Civilizado: O herói pode organizar um grupo com facilidade e evitar conflitos internos. A habilidade também pode ser ao inverso, para criar intrigas em inimigos. Guerreiro : Os filhos de Atena tem perícia avançada com qualquer arma, e têm facilidade em lutar contra qualquer uma, mesmo que nunca a tenham visto.
Nível 20
Mestre na guerra : O filho de Atena conhece várias táticas de batalha e movimentos diferenciados, o que torna difícil tomar um golpe de surpresa. Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido. Perícia em Escudos : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo praticamente todos os golpes em qualquer situação. Regeneração de Minerva : Os heróis regeneram 8 pontos de vida e 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. Poderes Ativos
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. Nível 2 – Habilidade Defensiva: O filho de Atena melhora sua destreza e esquiva durante a rodada, podendo escapar até de vários golpes em sequência. Nível 3 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo assim mais chance de acertar o alvo. Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O escudo voltará para as mãos do filho de Atena caso não haja nenhum obstáculo em seu caminho. Nível 6 - Fortalecimento I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de Bronze. Nível 7 -Trilha: Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma, e conhece sua posição nos pontos cardeais. Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. Nível 9 - Mestre de Defesa : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo, aumentando drasticamente sua chance de bloquear ataques inimigos com qualquer arma. Nível 10 - Golpe Mental : Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos e seu raciocínio em batalha. Nível 12 - Invocar : O herói pode invocar uma coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como desejar. Nível 13 – Golpes Múltiplos : O herói pode invocar somente 2 golpes em sequência no mesmo post. Nível 15 – Olho de Coruja : O herói pode ver extremamente longe (até 2 quilômetros) e consegue enxergar os pontos vitais do seu adversário. Nível 16 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. Dura 3 turnos. Nível 17 - Fortalecimento II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas broze, prata ou ouro. Nível 19 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar 5 olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas. Nível 21 - Aprendizado: O herói se tornará imune ao golpe recebido na última rodada durante toda a batalha, PIS aprende facilmente a se defender da mesma. Nível 23 – Defesa Divina : O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável. Nível 25 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra. Nível 27 – Fortalecimento III : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de qualquer metal. Nível 30 – Olhar da Medusa: O heroi transforma em pedra todos que manterem contato direto com seus olho durante 5 segundos.
O B S . : As rodas citadas acima, são como se fossem Posts. UMA rodada, são DOIS posts. Um seu e um do adversário.
Qualquer Dúvida é sé enviar uma MP meus Filhos. | |
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